COLETE HOMEM KNITSUIT

950006

No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 150ºC Secado en tambor no permitido Temperatura máxima de lavado 30ºC. Proceso suave
KNITSUIT 56% CO 32% PES 12% WO - 230 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

Este colete é feito de tecido KNITSUIT de alta qualidade, composto por 54% de poliéster, 44% de lã e 2% de elastano.

O design fechado no centro do colete confere-lhe um aspeto sofisticado e profissional. As mulheres que pretendem destacar-se no seu ambiente de trabalho apreciarão este estilo elegante e intemporal.

O colete tem um forro no interior que proporciona uma sensação extra de conforto quando usado, bem como uma impressão de qualidade e atenção aos pormenores.

A peça de vestuário apresenta pormenores de acabamento, incluindo um fecho frontal do lado esquerdo sobre o lado direito e costura de carga interior nas cavas, no decote e nos bordos. Estes pormenores conferem elegância e asseguram a durabilidade do vestuário.

Na parte de trás, o colete está equipado com tiras de fivela inseridas em clipes, permitindo um ajuste personalizado e confortável. Este pormenor, para além de funcional, confere um toque de modernidade ao design.

O colete possui dois bolsos frontais com debrum que permitem um acesso cómodo para guardar pequenos objectos ou ferramentas de trabalho. Além disso, existe um bolso no lado esquerdo interior que acrescenta funcionalidade à peça de vestuário.

Está disponível em três cores atractivas: castanho galês, azul-marinho galês e cinzento galês. Isto permite às mulheres profissionais escolher a tonalidade que melhor se adapta ao seu estilo e ambiente de trabalho.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Coletes, Bar & Restauração, Catering, Alfaiataria, OUTLET