BONÉ UNISSEXO PELE SINTÉTICA

459800

SYNTHETIC LEATHER 65% PU 25% PES 10% CO - 460 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

Experimente a combinação perfeita de estilo e funcionalidade com o nosso boné de boina em pele unissexo. Concebido a pensar nos profissionais da hotelaria, como chefes de cozinha, empregados de mesa e auxiliares de cozinha, este boné apresenta uma pala rígida e um elástico escondido na parte de trás para um ajuste perfeito.

Feito de couro sintético de alta qualidade, este modelo está disponível em castanho ou cinzento-carvão, dando um toque de estilo ao seu uniforme de trabalho. O tamanho único e o elástico na parte de trás garantem um ajuste confortável para qualquer profissional.

Este boné é o acessório ideal para uniformes em bares, restaurantes e cafés, bem como para o comércio em geral. Eleve a sua imagem profissional com este boné versátil que combina moda e praticidade, realçando o seu estilo em qualquer ambiente de trabalho.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Bar & Restauração, Hospitalidade e Cozinha, Bonés e Chapéus, Denim, OUTLET